ROLE O BANNER COM O MAUSER

> > >

Pesquisar este blog


sábado, 8 de janeiro de 2011

6 - DESAFIO - PERGUNTAS E ADEQUAÇÕES

IMPONDO ORDEM: - teria imenso prazer em responder sobre outros diversos assuntos, porém, se o fizesse ficaria ininteligível o tópico. Para não perdermos o fio da meada o legal é permanecermos num único assunto até se esgotarem todas as questões.






mostrando 51-60 de 1.118



21/05/10
OSWALDO.

Roberto, muito obrigado pela acolhida respeitosa! Um grande abraço para você também!

21-05-10
✌✿ܓ❀ ܓ

@@.


21/05/10
OSWALDO.

Hildemário - ... BARUC 6 - 1. Por causa dos pecados que cometestes contra Deus é que estais sendo levados para a Babilônia sob a ordem do rei Nabucodonosor.
2. Após chegardes à Babilônia, lá ficareis por uma era completa, um longo tempo, ou seja, sete gerações. Depois disso vou tirar-vos de lá em paz. 3. Por enquanto tereis de ver na Babilônia...

_______________________________________

Caríssimo Hildemário, pax tibi!

Para o bom andamento do debate, rogo-lhe que fixemos em um único assunto até a exaustão. Agora, prefiro discutir o assunto: "somente a Bíblia"... poderia discutir a idolatria em outro tópico, porém não disponho do tempo necessário. Desculpe-me!


oswaldo... naum se preocupe...aqui vc será tratado com respeito,educação e principalmente, imparcialidade (palavras dificeis em sua comunidade, visto vc ser moderador,pedir fontes toda hora dos protestantes e naum dos católicos)

sai de lá da tua comu por motivos particulares (uma amigaça,irmã,mãe e tudo mais!!!) faleceu e eu fiquei um tempaum sem pé nem kbeça...naum venha com pedras ou ripas (rsrsrsrs) na maum...o proposito aqui naum é esse...apenas vamos dialogar sobre pontos de vista diferentes...sobre o que os pais da igreja sempre nos falaram (e aqui eu posso usar 'pai da igreja' sem um sem custura ficar perguntando o pq) aqui vc entenderá as diferenças que existem entre os evangelicos e poderá parar de generalizar (se é q generaliza) e, talvez, entenda e veja a verdadeira lógiva das diferenças em nosso modo de adorar...

seja bem vindo meu querido irmao e eu creio que desse debate tu possas sair edificado pelo nosso Santo Cristo.


errata naum é sem custura...é sem cultura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


21/05/10
Hildemário

Tranquilo Oswaldo.


21/05/10
Tiago

Gostaria que você me explicasse essa história de Pedro ser a pedra da igreja.


21/05/10
Nasceu o Isaac!!
oswaldo... qd nos referimos a sola scriptura naum estamos EXCLUINDO conhecimentos arqueologicos e ou parecidos..este termo vem fundamentado à época da reforma protestante e se refere a qeustoes de pura falta de coerencia cristã...ou seja, heresia...rebate ensinamentos errados q por algum motivo adentraram ao meio cristão...simples...a Biblia é um "manual de boa conduta" do cristão...e se porventura, algo tradicional ou magisterial for contra ela, temos uma incoerencia...dessa incoerencia temos que verificar onde está o erro e eonde ele estaria? na Biblia ou na tradição? simples



amados irmaos... naum vamos fazer como nossos colegas catolicos que fluem rapidamente de um assunto p outro...vamos deixar o oswaldo expor suas ideias tranquilamente...ele naum vai sair daqui taum cedo (acredito eu)


21/05/10

OSWALDO.

wellerth - ... respeito,educação e principalmente, imparcialidade (palavras dificeis em sua comunidade, visto vc ser moderador,pedir fontes toda hora dos protestantes e naum dos católicos...

Tiago & Mercia - Gostaria que você me explicasse essa história de Pedro ser a pedra da igreja
_________________________________

Teria imenso prazer em responder sobre outros diversos assuntos, porém, se o fizesse ficaria ininteligível o tópico. Para não perdermos o fio da meada o legal é permanecermos num único assunto até se esgotarem todas as questões.

Agradeço pela simpatia com que me estão tratando nesta casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS TERÃO RESPOSTAS.