ROLE O BANNER COM O MAUSER

> > >

Pesquisar este blog


sábado, 8 de janeiro de 2011

4 - DESAFIO - NÃO VIRÃO!


OS DESAFIADOS NÃO VIRÃO! ESTÃO REZANDO PRIMEIRO?


- Debates não é isso.., não porque na comunidade dele tem umas coisas ruins e mentirosas que devemos agir da mesma forma... Debater bíblia é bem diferente disso....

Ele não virá... não tenho paciência p adolescente... Tenho um em casa...

Evangelista: - Devem estar rezando primeiro!!!!!!!!!!!!!!!!! Apareçe Oswaldo!!!! Sem medo! Sem ressentimentos, aqui podemos debater livremente.




21/05/10


Jonas

Nooossa, inveja detected?
21/05/10






✌✿ܓ❀ ܓ

eu?
inveja do que??

de seu sutien rosa??

ou de seu baton cor da carne


É sempre quiz ter um



onde vc comprou?





21/05/10
Jonas

Quer que eu te empreste miga?
Vai ficar querendo!

Ela me ama, me excluiu do orkut dela! Não precisei ter esse trabalho!

Eu estava tendo respeito pelo perfil Rosane, mas!

Seja preconceito ou não, ouso afirmar que você é muito esquisitinha! Está dito e fui!




21/05/10
✌✿ܓ❀ ܓ

poxa cyrano...me excluiram da cmdd mentiras de site religiosos....


Falei uma verdades e eles não gostaram....



com print e tudo....

amoooo issoooo


ainda bem q vc me ensinou a fazer os print...


Mas não foi culpa do Oswaldo....


rsrsrss ai ai...



beijitos


21/05/10
✌✿ܓ❀ ܓ

sou esquisita??
kkkk
obg já me chamaram de coisa pior...




21/05/10
Lemuel

Rosane♥ɷ("ړ)


kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é engraçada




21/05/10
✌✿ܓ❀ ܓ

melhorou
obrigaduu




21/05/10
Lemuel

Rosane♥ɷ("ړ)



Quase não vejo vc nos tópicos, vê se participa mais menina!

E seus amigos vão entrar mesmo?Beijos




21/05/10
✌✿ܓ❀ ܓ

não, pedi p Oswaldo não entrar.

Pois vejo muita imaturidade de alguns membros...

Debates não é isso..não pq pq na cmdd dele tem uma coisas ruins e mentirosas q devemos agir da mesma forma...


Debater bíblia é bem diferente disso....


Ele não virá...

sobre ue ficar aki..rsrsrs nos tpc..melhor não viu...
não tenho paciência p adolescente...

Tenho um em casa...

mas estarei por ai....beijitos..valeu




21/05/10
EVANGELISTA

Devem estar rezando primeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!


Apareçe Oswaldo!!!!
Sem medo! Sem recentimentos, aqui podemos debater livremente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS TERÃO RESPOSTAS.