ROLE O BANNER COM O MAUSER

> > >

Pesquisar este blog


sábado, 8 de janeiro de 2011

5 - DESAFIO - APARECEU!

FINALMENTE ELE APARECEU!

Muito bem! Estou aqui. Podem, sem qualquer contemplação, descer a ripa. De tanto levar pancada meu couro adquiriu resistência e elas já nem me fazem mal.

Antes de tudo, esclareço que não sou o DEMAPRO (residência indefinida), nem Fernando (Recife) nem outros com os quais costumam me identificar. Eu sou o OSWALDO, moro em Maringá, PR, sou dono das comunidades "MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS", "MILAGRES-SÓ NA IGREJA CATÓLICA" e "SITES CATÓLICOS NÃO MENTEM".

Adoro debate e dos QUENTES!

Vamos principiar pela validade da proposta do criador deste tópico que tem por base o "somente a Bíblia", segundo suas palavras: "... Os debates serão apenas na Bíblia



mostrando 41-50 de 1.118


21/05/10
EVANGELISTA

Ichi Rosane!! Entrar ele entrou, apenas não deu o ar da graça aindahr noshade="noshade" size="3"

21/05/10
✌✿ܓ❀ ܓ



Evangelista

leia

ELE

NÃO

IRÁ

ENTRAR

NESTE

TPC

tendeu?



21/05/10
LINCOLN

isso aqui tá parecendo uma sessão espírita


21/05/10
✌✿ܓ❀ ܓ

BUUUUUUUU


21/05/10
Missionário
Iteressante, esse suspense!! Rosane, gostei desse BUOOOOOOOO!RSZ


21/05/10
OSWALDO.

Muito bem! Estou aqui. Podem, sem qualquer contemplação, descer a ripa. De tanto levar pancada meu couro adquiriu resistência e elas já nem me fazem mal.

Antes de tudo, esclareço que não sou o DEMAPRO (residência indefinida), nem Fernando (Recife) nem outros com os quais costumam me identificar. Eu sou o OSWALDO, moro em Maringá, PR, sou dono das comunidades "MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS", "MILAGRES-SÓ NA IGREJA CATÓLICA" e "SITES CATÓLICOS NÃO MENTEM".

Adoro debate e dos QUENTES!

Vamos principiar pela validade da proposta do criador deste tópico que tem por base o "somente a Bíblia", segundo suas palavras: "... Os debates serão apenas na Bíblia!!!"

1. Já impondo restrições descabidas?!!! Por que só a Bíblia? Porventura todas verdades fundamentadas em documentos históricos e arqueológicos estão contidas nela? Se há verdades extra-bíblicas por que recusá-las? Por acaso alguém aqui se recusa a aceitar algo como verdade desde que absolutamente comprovada?

2. Cristo disse: "... Ide, pois, e ensinai a todas as nações; batizai-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. ENSINAI-AS A OBSERVAR TUDO O QUE VOS PRESCREVI. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo" (São Mateus 28, 17-20).

3. Concluamos: Não havia nada escrito sobre os ensinos do Salvador no momento que ele emitiu esta ordem. E como são transmitidas normas não escritas? Exatamente como você pensou!!! Através da pregação, isto é, TRADICIONALMENTE.

4. S. Paulo, o grande hagiógrafo, além de afirmar que toda a pregação apostólica era também palavra de Deus (I Tess 2,13), determinou que se CONSERVASSEM as tradições tanto por cartas como também por palavras (II Tess 2,15)

5. EM RESUMO: TRADIÇÕES - Cristo manda OBSERVÁ-LAS e S. Paulo manda CONSERVÁ-LAS.

A BÍBLIA MANDA CRER EM ALGO QUE NÃO ESTÁ ESCRITO NELA E NISTO ATÉ OS EVANGÉLICOS A OBEDECEM


21/05/10
✌✿ܓ❀ ܓ

Não Oswaldo....

ninguém me ouve né  poxa

</

21/05/10
Hildemário

Mas o que é isso? O camarada foi desafiado, aceitou o desafio; já tem mais de 15 minutos e até agora nada...
Oswaldo me explique sobre Baruc 6 e me explique a diferença daquela época na Babilônia pra os dias de hoje.
Sinta-se em casa.


21/05/10
Hildemário

BARUC 6
1. Por causa dos pecados que cometestes contra Deus é que estais sendo levados para a Babilônia sob a ordem do rei Nabucodonosor.
2. Após chegardes à Babilônia, lá ficareis por uma era completa, um longo tempo, ou seja, sete gerações. Depois disso vou tirar-vos de lá em paz.
3. Por enquanto tereis de ver na Babilônia esses deuses de prata, de ouro ou de madeira, que costumam ser carregados aos ombros e que provocam temor religioso entre os gentios.
4. Cuidado, então, para não ficardes parecendo esses estrangeiros nem vos deixardes influenciar pelo temor para com esses deuses.
5. Quando, então, virdes multidões ajoelhadas na frente e atrás deles, pensai lá dentro de vós mesmos: “É só a ti, Senhor, que devemos adorar!”
6. O meu anjo está sempre convosco, ele pedirá contas de vossa vida.
7. A língua desses deuses foi feita por um artista, está coberta de prata ou ouro, mas é de mentira, é incapaz de falar.
8. Como se esses deuses fossem moça vaidosa, logo que lhes chega à mão algum ouro, mandam fazer
9. uma coroa para colocar na cabeça deles. >>>>>>>>


21/05/10
ܔܢܜܔRoBeRtO
Galderio Oswaldo... É gaúcho tchê?! Acho que já te vi por "estas bandas". Se a memória não me engana, tempo atrás recebi um convite seu...faz tempo... ... para participar de uma comunidade... .



Abraços,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS TERÃO RESPOSTAS.