ROLE O BANNER COM O MAUSER

> > >

Pesquisar este blog


sábado, 8 de janeiro de 2011

2 - DESAFIO - EXPECTATIVA

EXPECTATIVA DA APARIÇÃO DO CONVIDADO
IRANDIR - SÓ CONTRIBUINDO não sou apologeta mas posso contribuir um pouco, afinal estive na ICAR durante a minha infância a minha mãe era católica fervorosa e conheço um pouco, mas acho que vai dar para contribuir, mas me condiciono desde que haja respeito mútuo senão estou fora.

Se for para ficar de briguinhas igual com IASD< IURD <IPDA mais parecendo uma disputa de qual está certa. Antes não sejam nossas convicções, mas a santa Escritura
que tenha razão. Desde já, graça e paz.......


20/05/10
Oba!!!!! Surra de bíblia!!!! Mas não vale atirar a bíblia...


20/05/10
Rosane♥ɷ("ړ) Seu amigo vai sair até tonto de tanta bíblia que o coitado, opa, o mesmo irá levar!


20/05/10
É ISSO AÍ!!! vamos deitar o sarrafo nessa cambada . com todo o respeito é claro kkkkkkkkkkk
Seu amigo vai sair até tonto de tanta bíblia que o coitado, opa, o mesmo irá levar!


20/05/10
Rosane♥ɷ("ړ)
engano seu...ele não sairá pq ele não irá entrar.... até alguns terem uma postura cristã.... pois dizer ser é uma coisa....ser é bem diferente  entendeu


20/05/10
Rosane♥ɷ("ړ) Hum pra mim tanto faz.. se vir com heresia pra cá, vai sair tonto sim! Foi uma brincadeira querida..Brincadeiras fazem parte!Eu irei respeitar ele, tem minha palavra..PAX DOMINI


20/05/10
Mas aqui nao pode usar do mesmo veneno que eles usam la? Ah!


20/05/10


pra mim é repetir o q já sabem são semelhantes aos q colocam costumes como regra de fé e não aceitam ser contrariados... não querem enxergar o óbvio e muitas passagens nem carece muita nterpretação, é literal então não aceitam pq foram doutrinados assim e digo eu, não o Senhor (parafraseando o Pr Walter ao parafrasear o ap. Paulo ) muitos apenas não querem dar o braço a torcer e preferem viver uma mentira, acredito q há padres nessa condição, acomodados...

no mais... depois de uma ou duas admoestações, evita-o...



20/05/10

SO CONTRIBUINDO não sou apologeta mas posso contribuir um pouco afinal estive na ICAR durante a minha infancia a minha mãe era catolica fervorosa e conheço um pouco ,mas achoi q vai dar p/ contribuir, mas me condiciono desde q aja respeito mutuo señao to fora

se for p/ ficar de briguinhas igual com IASD< IURD <IPDA mas parecendo uma disputa de qual esta certa. antes ñ sejam nossas conviquições mas a santa escritura

q tenha razão desde ja graça e paz.......



21/05/10

Onde estão????


21/05/10
estou a fazer a mesma pergunta... Onde estao? Deus do ceu! Tao demorando muito.. Assim num brinco mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS TERÃO RESPOSTAS.