ROLE O BANNER COM O MAUSER

> > >

Pesquisar este blog


domingo, 7 de outubro de 2012

2 - TÔ ABISMADO - OS CRENTES MUDARAM MUITO!!!!


Eu to abismado, na boa! To besta! Só lembrei daqui da comu quando ouvi isso. O Pr. Marco Feliciano pregou na minha igreja domingo passado e além de ter deixado o pessoal esperando por 6 horas até ele chegar, no final ele me solta uma dessas: "-Os irmãos estão felizes com a minha presença?"  O pior foi ouvir um "amém" depois disso. Triste!




                                                                                      Voltar ao Índice



Cainã Gomes 4 de out
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Além dos tantos mil que Ele levou embora...

Tem gente que paga vez na fila da burrice!
Eliseu Antonio Gomes 4 de out
Galego .:
Eu to abismado, na boa! To besta! Só lembrei daqui da comu quando ouvi isso. O Pr. Marco Feliciano pregou na minha igreja domingo passado e além de ter deixado o pessoal esperando por 6 horas até ele chegar, no final ele me solta uma dessas: "-Os irmãos estão felizes com a minha presença?"  O pior foi ouvir um "amém" depois disso. Triste!
Vamos supor que a reunião de culto tenha seu horário de início às 18h00. Então, o preletor chegou meia-noite. 
Eliseu Antonio Gomes 4 de out
Usemos o raciocínio lógico. 

Será que este relato está de acordo com os fatos?
LINDO MAR MAR SEM FIM 4 de out
Eliseu Antonio Gomes:
Usemos o raciocínio lógico. 

Será que este relato está de acordo com os fatos?
você esta colocando em cheque a palavra do GALEGO ?
impossivel por quê crente não mente !!!
Vitão Fé em Deus. 4 de out
5 horas????

 não tó duvidando mas 5 horas ta neio estranho, talves o Galego tá usando o ditado populaar, por ex: "Fiquei 1.000 anos esperando o onibus", "O atendente demou uma semana pra me atender", pelo menos em minas se usa muito isso.
Vitão Fé em Deus. 4 de out
opa é 6 horas kkkkkk
perdi ate o tempo.
Orlando ... 4 de out
Minha noiva, quando se atrasa ALGUNS MINUTOS para alguma coisa, eu já fico P%@# e doido para ir embora...

Ainda mais esperar 6 horas para assistir ao MF ruminar!

Ps. Esse caso é só uma suposição, jamais (em hipótese alguma nessa terra) iria assistir ao MF!
LINDO MAR MAR SEM FIM 4 de out
Os crentes mudaram muito
antes os crentes iam na igreja louvar a D-US e ouvir a palavra
hoje ficam esperando seus idolos

triste d+da conta 
Branco Tipo "A" servo de Deus 4 de out
ps : feliciano não rumina , ele BERRA !
LINDO MAR MAR SEM FIM 4 de out
DEPUTADO ,pastor e estrelinha gospel.
as igrejas viraram palco desses que aproveitam da inocência desse povo.
fazer o povo esperar 6 horas ,mostra um desprezo por esses fiéis idolatras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS TERÃO RESPOSTAS.