A PROFECIA DOS SETE REIS - ENGODO PROTESTANTE
Os evangélicos tinham plena certeza de que o Papa João Paulo II iria ressuscitar para reassumir o papado depois Bento XVI, tornando-se ele próprio o 6.º e o 8.º "rei" a partir do reconhecimento do Estado do Vaticano, porém ninguém, se lembrou de profetizar a renúncia de Bento XVI e a eleição do Cardeal Bergoglio, agora chamado Francisco. Uma outra profecias das mais conhecidas, diz a revista norte-americana, é a de William Miller. Em 1840, começou a dizer que o mundo ia acabar e Cristo regressaria, prevendo um grande incêndio entre 21 de Março de 1843 e 21 de Março de 1844. Quando a data passou, disse que afinal era até Outubro. O fim nunca chegou, mas os seus seguidores formaram a Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Fonte: TIME LISTS
Outro profeta norte-americano foi William Branham, da igreja pentecostal. Depois de dizer que recebeu a visita de sete anjos, em Fevereiro de 1963, indicou que o fim do mundo seria em 1977. Mas não viveu para assistir a esse dia. Morreu em 1965, depois de um acidente de carro.
Agora vem esta outra que também não deu certo:
Família espera 3 dias para idosa 'ressuscitar'
Fonte - GLOBO.COM G1
28/10/09 - A aposentada Ivaneide Barbosa do Nascimento, 66 anos, morreu no sábado (24), mas só foi sepultada nesta terça-feira (27), em João Pessoa. Segundo familiares e amigos, a demora teria sido um pedido feito por ela em seu leito de morte. Irmã Neide, como era conhecida na capital paraibana, oferecia consultas espirituais para a comunidade e algumas pessoas chegaram a imaginar que ela pudesse ressuscitar.
Aposentada, antes de morrer, pediu que seu corpo não fosse mexido.
Funcionário de cemitério disse que corpo não enrijeceu em 72 horas.
Ivaneide foi sepultada três dias após sua morte (Foto: Rafaela Tabosa/D.A Press) |
A aposentada Ivaneide Barbosa do Nascimento, 66 anos, morreu no sábado (24), mas só foi sepultada nesta terça-feira (27), em João Pessoa. Segundo familiares e amigos, a demora teria sido um pedido feito por ela em seu leito de morte. Irmã Neide, como era conhecida na capital paraibana, oferecia consultas espirituais para a comunidade e algumas pessoas chegaram a imaginar que ela pudesse ressuscitar.
“Havia uma expectativa de que ela ressuscitaria após três dias. Não posso dizer que cheguei a acreditar nisso, mas oramos muito e pagamos para ver. Passado o período, tivemos de providenciar o sepultamento”, disse Eudmarco Medeiro de Farias, 33 anos, secretário e amigo da família.
Carlos Antonio da Silva, 52 anos, que preparou o corpo da aposentada para o sepultamento, disse que nunca viu algo parecido. “Em dez anos de profissão no cemitério, nunca vi um corpo não enrijecer, não exalar odores e não inchar em 72 horas. Parecia que ela tinha acabado de morrer.”
[Ai, ai ai!!!! Tem mentira rolando por aqui. Noutro lugar li que a defunta foi enterrada porque já estava fedendo!!!!]
[Ai, ai ai!!!! Tem mentira rolando por aqui. Noutro lugar li que a defunta foi enterrada porque já estava fedendo!!!!]
Farias disse ainda que Irmã Neide, fez um último pedido instantes antes de morrer. “Ela falou para a funcionária que trabalha na casa dela para que a hora dela estava chegando e que não era para mexer no corpo dela durante três dias. Ela pediu que não fosse sepultada neste período.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS TERÃO RESPOSTAS.