ROLE O BANNER COM O MAUSER

> > >

Pesquisar este blog


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

197 - DESAFIO - ESCRACHEI SIM... DEPOIS DA ADVERTÊNCIA INJUSTA

São sim 89.000 crentes que foram silenciados por apenas um debatedor. Parabéns, Oswaldo!

Não vejo aqui nenhum motivo para advertencia!

Sou moderador na comunidade do Oswaldo (MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS), e eh sempre a mesma historia. O protestante chega cheio de pose, eh refutado, perde a linha e parte para a agressão gratuita e vandalismo nos tópicos (Beto).






DEMAPRO/Oswaldo/Tonho da Lua - ICAR.
mostrando 1.966-1.975 de 1.995 


16 ago

Não são 89.000 crentes silenciados! Você simplesmente pelo menos de minha parte foi totalmente ignorado!!! O que você propaga, suas mentiras doutrinárias sua arrogancia camuflada, seu deboche que só aparece em sua página particular no orkut, eu ignorei tudo. Tentei mostrar à alguns o que vc anda postando em sua página, mas alguns obtusos (me desculpem o termo) agindo como os advogados do diabo, ficaram contra mim, então pedi para que fosse deletado o tópico.

Se alguém quiser ver mais, basta ir ao meu album:

16 ago


São sim 89.000 crentes que foram silenciados por apenas um debatedor. Parabens Oswaldo!

Não vejo aqui nenhum motivo para advertencia!

Sou moderador na comunidade do Oswaldo (MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS), e eh sempre a mesma historia. O protestante chega cheio de pose, eh refutado, perde a linha e parte para a agressão gratuita e vandalismo nos tópicos.

E mesmo quando eu expulso um vândalo da comunidade, o Oswaldo sempre me pergunta se tal atutude foi realmente necessária, mesmo sendo caso de vandalismo explícito.

Se trata de um grande debatedor, muito educado e não merece advertência nenhuma.



17 ago




Não vi nenhuma refutação. Vi embromação, bla, blá, bla. Ou seja ele simplesmente se recusa a aceitar o que é verdade e responde como acha que lhe convém. Mas não é quelquer resposta que conclui uma questão, logo, isso nunca foi refutação. 

Claro que eu não vou agora trazer de volta todas as questões que já foram debatidas, mas pelas minhas mesmas e por outros que ainda acompanhei por uns poucos dias, percebi que o Osvaldo apenas se dava ao trabalho de responder. Se responder apenas por responder puder ser chamado de refutação...

Ele está sendo ignorado isso sim, pois não é um debatedor honesto!!!!!

17 ago



Olha.
Esse acima é um moderador da comunidade do Oswaldo. Ele usa os nossos tópicos para fazer deboche na comunidade dele.

Veja O que ele postou de mim lá.



17 ago



Senhores Membros

Peço calma!!!!!
O caso está sendo analizado pelos moderadores.

18 ago




Moderação
Não vejo motivo de advertência vamos olhar a imparcialidade ... sou moderador em três comunidades e falo porque sou experiente nisso...

18 ago



Luan.
Vejo motivo sim. Porque todos nós aqui temos o propósito de comentar, pregar,evangelizar e discutir assunto da palavra de Deus, e não escandalizar ,como faz o Senhor Oswaldo em sua comunidade, levando os nossos tópicos para debochar.

Isso não é de Deus,mas sim do Inimigo.

Eu momento também sou moderador, e acho que o Oswaldo está pisando na bola, em querer upar um tópico que já caducou a bastante tempo.


oʇǝq = Um fake do Oswaldo. 

Só estou dando a minha opinião. Os moderadores devem decidir oque é melhor paraa comunidade.

Paz do Senhor.

18 ago



Membro Luan.


Vc chegou aqui dia 15.08.2011, e já quer nos ensinar o significado da palavra IMPARCIAL????? Só porque és moderador em 3 comunidades?????

Conta outra vai!!!!!!!!!!!!

Se nós não fossemos IMPARCIAIS seu amigo Osvaldo já teria rodado faz tempo.
Mais é por não sermos CAUTELOSOS e não ACEITARMOS as PROVOCAÇÕES dele ele ainda continua aqui.


MOD. CADB.

19 ago excluir
'


Pediram para entrar, entrei; quando pedirem para sair, sairei. 
'
Não vou permanecer em casa alheia quando os donos não me querem ali.
'
Nem precisam me explicar coisa alguma.

19 ago



OSWALDO
Então, por gentileza, sai.


Quando te aceitamos era para debatermos com respeito e educação, o que foi conseguido até determinado ponto, mas vejo que não está sendo mais.

Não me parece correcto o que tens andado a fazer, a denegrir a comunidade e a vangloriar-te do que não fizeste.


Peço que saias antes que a moderação te tenha que excluir. Por consideração, deixo ao teu critério.



MOD. CADB
=========================
Segue
Voltar ao ìndice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS TERÃO RESPOSTAS.