ROLE O BANNER COM O MAUSER

> > >

Pesquisar este blog


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

193 - DESAFIO - EVANGÉLICOS ENROLAM E FAZEM SILÊNCIO

DEMAPRO/Oswaldo/Tonho da Lua - ICAR.


Voltar ao ìndice
mostrando 1.926-1.935 de 1.995 



19 mai 



Oswaldo: - "Os fariseus já não eram autoridade quanto ao Reino de Deus que lhes foram arrebatado: "Por isso vos digo: ser-vos-á tirado o Reino de Deus, e será dado a um povo que produzirá os frutos dele" (São Mateus 21,43). O novo povo de Deus é constituído pelos seguidores de Cristo. Quando em Javné se reuniram os inimigos de Cristo, por volta de 95 d.C., eles não mais possuíam o discernimento do Espírito Santo."

Leonardo: - ... segundo a Lei, AINDA eram, pois o proprio Jesus cumpriu a Lei e se submeteu à ela e ao Sinédrio, que eram a liderança da religião. Isso porque mesmo sendo Deus, Jesus se submeteu às autoridades terrenas porque ELE estava como homem. 

Após sua ressurreição cristo não se submete a mais ninguém. Se você gosta de seguir a Lei do Antigo Testamento por que não se torna prosélito da Antiga Lei? Com isto estará desprezando a graça de Cristo: "Já estais separados de Cristo, vós que procurais a justificação pela lei. Decaístes da graça" (Gálatas 5,4)

... o Povo de Deus de fato são os seguidores de Cristo, mas os judeus são o povo da promessa, que Deus chamou pra si no Sinai e deu a Lei; O fato de terem rejeitado Jesus não os tira o direito de filhos, muito embora eles pela sua cegueira estejam afastado do coração de Deus. mas eles AINDA são povo de Deus

Não há o que negar, porém, seus chefes já não possuem a autoridade que tinham.

... sobre o Espirito Santo, quem foi que disse que o discernimento do Espirito vem sobre pessoas que sequer viveram o Pentecostes, quando Ele desceu?

O Paráclito permanece para sempre na Igreja segundo está escrito: "... o Paráclito, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinar-vos-á todas as coisas e vos recordará tudo o que vos tenho dito" (São João 14,26). Não há nenhuma razão para se afirmar que ele só ficou com aqueles que o receberam em Pentecostes. Ele já estava sobre os gentios até mesmo antes de serem batizados.

19 mai



"Portanto, o expurgo é obra de inimigos, os que mataram Jesus: "Eis o herdeiro! Matemo-lo e teremos a sua herança! Lançaram-lhe as mãos, conduziram-no para fora da vinha e o assassinaram" (Mt 21,38-39) "

ah sim, neste caso você está certo. Mas, como eu ja disse, não dá o direito de tirar-lhes o direito de filhos, pois eles são AINDA povo de Deus. 

A filiação divina somente é obtida pelo batismo que os judeus não admitem e no que são seguidos por muitos evangélicos: "Todos vós, pois, sois FILHOS DE DEUS pela fé em Cristo Jesus. Porque todos vós que fostes batizados em Cristo vos revestistes de Cristo" (Gálatas 3, 26-27)

20 mai



Alexandre!!!

Favor não digitar EM CAIXA ALTA. 
Caramba cara!!! Teu teclado está quebrado é???

MOD.CADB

23 mai 



E então?!

24 mai excluir



Há algum mal em se dançar e com o devido respeito que é exigido na dança gaúcha? 

OBSERVAÇÃO: o peão deve dançar, no mínimo, com um palmo de distância de sua prenda. Além de ser uma dança elegante serve também como um ótimo exercício físico, principalmente nas rancheiras, sapateados e valsas (com três passos em cada compasso).

23 jun



Olha.
Não sei realmente se alguém te levou a sério por aqui. Mas você até ganhou uma comunidade em homenagem a você.

Meus parabens.

Sei que aqui não é tópico para divulgar comunidades, mas o Santo Oswaldo merece.


24 jul 



Sandra - Oba!!!!! Surra de bíblia!!!! Mas não vale atirar a bíblia...
__________________________________________

Quem? Que? Como? Quando?

24 jul



Lemuel Alexandre - Rosane♥ɷ("ړ), Seu amigo vai sair até tonto de tanta bíblia que o coitado, opa, o mesmo irá levar!
___________________________________

Cadê os evangélicos?

25 jul



Oswaldo.
Fala santo milagreiro?
=================================
Segue
Voltar ao ìndice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS TERÃO RESPOSTAS.